Técnico do Atlético-MG recebe péssima notícia após sofrer nas mãos do Cruzeiro

A partida entre Cruzeiro e Atlético-MG, realizada na noite da última segunda-feira (13), ficou marcada por muita entrega de ambos os times. Tanto assim que o duelo terminou empatado em 1 a 1, no jogo que encerrou a quinta rodada do Campeonato Mineiro. 

Ao certo, pode-se dizer que o Cruzeiro entrou em campo precisando mostrar um bom nível de futebol para a torcida. Deu certo. A equipe estrelada abriu o placar com um belíssimo gol de Bruno Rodrigues, mas sofreu o empate em uma cobrança de falta. 

O fato é que, com o resultado, o técnico do Atlético, Eduardo Coudet, segue sem conhecer o gosto da vitória em um clássico brasileiro. Quando esteve à frente do Internacional, entre dezembro de 2019 e novembro de 2020, ele não venceu um jogo sequer diante do Grêmio. Ao todo, foram quatro vitórias do Imortal e dois empates.

Na noite da última segunda, Eduardo Coudet teve a chance de pôr fim ao tabu. No entanto, o treinador não contava com a força do Cruzeiro no clássico. Ao final da partida, Coudet fez questão de elogiar o trabalho de Pezzolano no comando da Raposa

A situação do Cruzeiro no Estadual

Não seria exagero dizer que a postura do time do Cruzeiro diante do Atlético deu confiança ao torcedor. Acontece que o clube estrelado precisa voltar a vencer no Campeonato Mineiro para sonhar com a classificação às semifinais do torneio.

Neste momento, o Cruzeiro está na terceira colocação do Grupo C, com cinco pontos. O Tombense, com sete, é o líder; seguido do Democrata, com seis. A equipe estrelada volta a campo neste sábado (18), às 19h, para encarar, fora de casa, o Villa Nova.

Comentários estão fechados.