Técnico do Atlético-MG quer afundar o clube e está deixando a torcida do Cruzeiro feliz
Maior rival do Cruzeiro, o Atlético-MG vive uma fase ruim sob o comando do técnico argentino Eduardo Coudet. Apesar de ter conquistado o título do Campeonato Mineiro, o Galo foi derrotado na estreia da Série A do Campeonato Brasileiro por 2 a 1 e, na noite desta terça-feira (18), perdeu mais uma vez na fase de grupos da Copa Libertadores da América após duas partidas disputadas.
Em entrevista depois do revés por 2 a 1 para o Athletico-PR fora de casa, Eduardo Coudet disse que viu um cartaz em espanhol na torcida do Atlético que dizia, de forma traduzida, o seguinte: “Coudet, respeita o Atlético Mineiro, os jogadores e os torcedores. Falar menos e trabalhar mais”. O argentino comentou sobre a frase escrita.
“Eu vi um cartaz que dizia: ‘Falar menos e trabalhar mais’. Eu posso falar menos, mas trabalhar mais não posso. Não posso reclamar do meu dia a dia com os jogadores e do jogo. Estamos no caminho certo”, explicou o argentino, que tem deixado a torcida do Galo na bronca por conta dos resultados recentes.
Cruzeiro vê rival em más fase
Nas últimas semanas, Eduardo Coudet chegou perto de ser demitido do comando do Atlético após ter dado uma entrevista polêmica logo depois da derrota por 1 a 0 para o Libertad na Libertadores. Na ocasião, o treinador criticou publicamente a movimentação da diretoria no mercado, o que respingou no grupo de jogadores. O presidente Sérgio Coelho precisou intervir e, após longas conversas, o argentino veio à público para pedir desculpas.
Comentários estão fechados.