Técnico deixou o Cruzeiro na pior para receber o maior salário da carreira

No ano do rebaixamento inédito para a Série B do Campeonato Brasileiro, em 2019, o Cruzeiro teve alguns treinadores. Um deles foi Rogério Ceni, que ficou marcado pela torcida da Raposa por ter ‘dividido’ o vestiário celeste por conta de uma relação não muito amistosa com os principais medalhões do elenco, como Dedé, Thiago Neves, Fred e Edílson.

Após deixar o Cruzeiro, Rogério Ceni fez um trabalho vitorioso no Flamengo, mas chama a atenção pelo fato de estar desde o final de 2023 à frente do Bahia. Homem de confiança da gestão da SAF liderada pelo Grupo City, o treinador está perto de renovar o seu contrato com o clube tricolor de Salvador, ganhando ainda uma importante valorização salarial para assinar o novo vínculo.

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, Rogério Ceni já é dono de um dos maiores salários entre os treinadores da Série A do Campeonato Brasileiro. O ex-goleiro, ídolo do São Paulo, ganha algo em torno de R$ 1 milhão por mês. Esse é o maior vencimento do técnico desde que decidiu pendurar as chuteiras e as luvas para dar início à nova carreira profissional.

Técnico ex-Cruzeiro está valorizado em rival da elite

Rogério Ceni ganhou ainda mais moral com os torcedores do Bahia após ter conseguido classificar o Esquadrão de Aço para a Copa Libertadores da América deste ano, algo que não acontecia há décadas. Com um elenco recheado de bons jogadores, o Tricolor promete dar trabalho na temporada e sonha em conquistar um título de expressão.

Comentários estão fechados.