Técnico de rival da Série B menospreza o futebol do Cruzeiro de Paulo Pezzolano
Hélio dos Anjos, técnico da Ponte Preta, após a derrota para o Grêmio no sábado (23), por 2×1, disse que apesar do Cruzeiro ser o líder isolado da competição, o futebol não condiz com isso. Ele citou o próprio Grêmio, como um time que tem um futebol mais vistoso.
“Eu vou ser muito sincero com você: eu não vejo o Cruzeiro com superioridade técnica e tática a pelo menos umas oito equipes da competição. Eu acho que está muito parelho. Para mim, o jogo do Grêmio não é só mais competitivo, porque os números defensivos mostram isso, mas também uma plástica melhor”, comentou o técnico.
O treinador da Ponte ainda falou que não vê tanta superioridade assim e afirmou que a raposa terá muitas dificuldades no 2° turno da competição.
“Eu não vejo o Cruzeiro (superior), os números estão mostrando isso, mas eu acho que o Cruzeiro vai ter mais dificuldades no segundo turno do que o próprio Grêmio. Mas quem eu acho que vai ter mais dificuldade vai ser o Vasco, acho que vai ter muita dificuldade”, disse.
A Ponte preta está na 15° posição, com 22 pontos, dois a mais que o primeiro da zona de rebaixamento, o CSA. Já o Cruzeiro, é líder da competição, com 45 pontos conquistados. As equipes irão se enfrentar no dia 1° de outubro, pela 32° rodada da Série B.
Próximo jogo
O Cruzeiro enfrenta o Brusque, no estádio Augusto Bauer, pela 21° rodada da Série B, no próximo sábado (30), as 11 horas da manhã. A equipe tenta emplacar uma boa sequência de vitórias fora de casa, para ficar cada vez mais perto da volta a 1° divisão.