Técnico cobiçado pelo Cruzeiro pede para esperar e marca data
O Cruzeiro anunciou, no início desta semana, a demissão do técnico Pepa e agora precisa correr contra o tempo para encontrar um substituto para a vaga. O nome mais forte era o de Paulo Autuori, mas ele se negou a voltar à beira de campo.
O fato é que o Cruzeiro segue analisando algumas opções no mercado. Inicialmente, a ideia era ter Autuori até o final do Brasileirão para, em seguida, buscar um novo treinador para a temporada do ano que vem. Mas essa opção está praticamente descartada.
Sondado pelo Cruzeiro, técnico promete se manifestar ainda hoje
Um dos nomes sondados pelo Cruzeiro, Thiago Carpini afirmou que vai se pronunciar em breve sobre a possibilidade de se transferir para o clube celeste. O treinador prometeu falar sobre o futuro após a partida entre Juventude e Chapecoense, nesta quinta-feira (31), às 21h30, pela 26ª rodada da Série B do Brasileirão.
Aliás, a entrevista coletiva do técnico do Juventude, concedida na última quarta-feira (30), ficou marcada por uma série de perguntas sobre uma possível transferência ao Cruzeiro. Thiago Carpini pediu para não falar sobre o tema, mas deu alguns indícios.
“Eu pediria para vocês que, em relação ao futuro, possibilidades, eu me manifesto depois do jogo. Meu representante e meu advogado estão aqui em Caxias. Eles estão tratando alguns assuntos com a diretoria. Sobre o futuro, a gente fala depois”, disse.
Além de uma possível vinda ao Cruzeiro, Carpini também tem em mãos uma proposta para renovar seu contrato com o Juventude. Como mencionado, ele prometeu se manifestar após o duelo desta noite contra a Chapecoense.
Comentários estão fechados.