Técnico acata ordens superiores e atacante está fora do Cruzeiro
Um problema de última hora deixou o treinador do Cruzeiro em maus lençóis na véspera de um compromisso importante pelo Campeonato Brasileiro. Na segunda-feira (5), horas antes da bola rolar, o técnico Jonas Urias foi informado que não ia poder contar com a artilheira Letícia Ferreira para o duelo contra o Real Brasília, pela 9ª rodada do torneio nacional feminino.
Letícia Ferreira estava relacionada para o confronto, mas apresentou um quadro de contratura muscular cervical durante a manhã. Com o desfalque de última hora, Jonas Urias precisou fazer mudanças no time titular e escalou o ataque da Raposa com três jogadoras: Miriã, Byanca Brasil e Marília. O time mineiro teve boa atuação mesmo fora de casa e conseguiu a vitória por 3 a 0.
Com a vitória sobre o Real Brasília e com a derrota da Ferroviária por 2 a 1 para o Flamengo, o Cruzeiro encerrou a 9ª rodada da liderança isolada da Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino. Agora, a equipe de Belo Horizonte disparou em 1º lugar com 23 pontos conquistados, três a mais do que o clube de Araraquara, no interior de São Paulo, que está na 2ª colocação.
Cruzeiro perde atacante e mesmo assim ganha partida
O Cruzeiro chegou à vitória sobre o Real Brasília graças a dois marcados por Marília e outro feito por Gisseli. Agora, resta saber se Letícia Ferreira vai estar recuperada para o duelo do final de semana contra o Bahia na Arena Gregorão, em Contagem. Artilheira da Raposa na temporada, a atacante de 24 anos soma cinco gols em dez partidas em 2025.
Comentários estão fechados.