Surreal! Ídolo pode fazer retorno épico ao Cruzeiro para atingir incrível marca e encerrar carreira

Uma informação bombástica pegou muito torcedor do Cruzeiro de surpresa na noite desta terça-feira (25). De acordo com a página Pixotada Cast, o ídolo e goleiro Fábio estaria encaminhando o retorno à Toca da Raposa para completar a marca de mil jogos com a camisa celeste e, então, se aposentar.

“Goleiro Fábio pode voltar ao @Cruzeiro em 2024 para atingir a marca de 1000 jogos e encerrar a carreira. Ídolo do clube celeste já fez as pazes com a atual gestão nos bastidores e conversas para um retorno ocorreram. Contrato do jogador com o @FluminenseFC se encerra em dezembro”, escreveu a página Pixotada Cast no Twitter.

Muitos torcedores, nos comentários, gostaram do possível retorno: “Joga o mineiro, arrebenta e fica até o fim do ano, campeão da libertadores, e encerra de maneira digna, imagina a cena”, idealizou um torcedor.

Ronaldo abriu as portas para o ex-goleiro do Cruzeiro

Em abril deste ano, Ronaldo esteve presente no programa Boleiragem, do Sportv, e deu declarações sobre o caso. O dono da SAF cruzeirense deixou as portas do clube abertas para o retorno do jogador.

“Tenho certeza que o Fábio, quando ele achar que será o momento de voltar a conversar, de talvez terminar a carreira dele no Cruzeiro, a gente vai ter um prazer enorme de ouvi-lo e realizar esse sonho dele e da torcida. (…) Reafirmo o compromisso de conversar com ele, encontrar uma solução para encerrar a carreira dele no Cruzeiro. As portas estão abertas para ele”, afirmou Ronaldo.

Na ocasião, o Fenômeno também comentou sobre a reação da torcida do Cruzeiro quando o ídolo Fábio deixou de vestir o manto celeste.

“Foi um momento muito difícil, e o torcedor reagiu com uma agressividade extremista. Foi assustador. Aumentamos a segurança de todos os diretores, foi um momento muito complicado. Mas passou, deu certo, o torcedor entendeu em seguida o nosso momento.”

Comentários estão fechados.