Superou um grande trauma e vai ser titular no Cruzeiro

Um jogador que superou um grande trauma em sua vida agora vai ter a oportunidade de se tornar titular em um dos maiores do Brasil, o Cruzeiro. O time mineiro terá uma partida importantíssima no final de semana, com uma grande pressão em cima dos jogadores, mas alguns deles já mostraram ser cascudos e passaram por situações complicadas em suas vidas pessoais.

Neste final de semana o time comandado por Pepa tem uma das missões mais complicadas da temporada: receber a grande sensação do Campeonato Brasileiro, para jogar a 18ª rodada da competição nacional. A Raposa vai receber o Botafogo, no Mineirão, no próximo domingo, às 18h30, isso com algumas novidades em seu elenco que estará disponível.

O goleiro Rafael Cabral não estará em campo para a partida, o que tinha gerado uma certa dúvida sobre quem assumiria o posto, algo que já foi resolvido. Quem deve ir à campo para defender a meta celeste é o segundo nome da posição, Anderson, que terá a oportunidade de atuar pela primeira vez com a camisa do Cruzeiro em uma partida oficial, aumentando as expectativas.

Titular do Cruzeiro passou por situação complicada

O reserva de 25 anos, no entanto, já tem uma vasta experiência, com passagem por alguns clubes e ainda uma história de superação impressionante. De acordo com o ge, o jogador teve uma miocardite, que seria uma inflamação no músculo cardíaco, em 2016, o que fez com que ele ficasse nove meses longe dos gramados para se recuperar. Na época ele tinha acabado de ser convocado pela Seleção sub-20.

O atleta foi formado pelas categorias de base do Palmeiras, onde chegou em 2009 e conquistou diversos títulos. Além disso, ele foi um dos primeiros a serem contratados pelo Cruzeiro em 2023, mas acabou sendo um dos últimos a chegar. Na época, o Athletico Paranaense se recusou em liberar Anderson de forma antecipada e ele demorou a ir para o elenco.

Comentários estão fechados.