Substituto de Gilberto no Cruzeiro decide abrir o jogo com a torcida

Gilberto não se encontrou com a camisa do Cruzeiro. No duelo contra o RB Bragantino, no Mineirão, quando o atleta apareceu no telão do estádio, um imenso coro em vaia. Naquele jogo, ele sequer entrou em campo. 

Vale lembrar que Gilberto vive um jejum de quase quatro meses no Cruzeiro. A última vez que o atacante marcou um gol foi no dia 14 de maio, na goleada sobre o América-MG, pela 6ª rodada do Brasileirão. Agora, estamos chegando na 23ª rodada. 

Gilberto fica a ver navios e pode deixar o Cruzeiro

Com isso, o Cruzeiro precisou ir em busca de mais um centroavante no mercado da bola e anunciou a contratação de Rafael Elias, que assumiu a titularidade. Apesar de ter marcado um gol com a camisa celeste, o momento do time não melhorou. 

Com o empate na última rodada, o Cruzeiro chegou ao oitavo jogo seguido sem vencer. No período, foram cinco empates e três derrotas. Rafael Elias, em entrevista, destacou que o time segue trabalhando e que não está de ‘sacanagem com o torcedor’. 

“Só a gente sabe. Para nós, que estamos na Toca, sabemos o quanto estamos trabalhando, treinando, mas infelizmente é a fase, o momento. A gente tem que entender, mas estamos trabalhando bastante para que essa fase passe e temos certeza de que ela vai passar, porque estamos trabalhando. Ninguém está aqui para sacanear o torcedor”, disse. 

O elenco do Cruzeiro se reapresentará na Toca da Raposa nesta quarta-feira (6). Ao que tudo leva a crer, Zé Ricardo será anunciado como novo técnico do time. A próxima partida, por sua vez, será apenas no dia 14 de setembro, fora de casa, contra o Santos.

Comentários estão fechados.