Sua sexta-feira não será mais a mesma após esta informação sobre Léo Jardim no Cruzeiro

Em uma nota oficial publicada nas redes sociais na noite de quinta-feira (13), o Cruzeiro confirmou que não está negociando a contratação do goleiro Léo Jardim, destaque do Vasco da Gama. Nos últimos dias, cresceram as informações de que o CEO de futebol do clube mineiro, Alexandre Mattos, estaria preparando uma investida pelo jogador de 29 anos.

Léo Jardim tem vínculo com o Vasco até dezembro deste ano e já vai poder assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir do mês de julho. O interesse do Cruzeiro seria justamente para contar com o goleiro a partir do ano que vem, numa negociação sem custos. No entanto, essa versão foi desmentida pela diretoria do Cabuloso nas redes sociais.

Ainda segundo a nota oficial, a comissão técnica de Leonardo Jardim está satisfeita com o atual elenco e não pediu a contratação de mais algum reforço. O único jogador contratado após a eliminação no Campeonato Mineiro foi o atacante Wanderson, que estava no Internacional. O atleta chegou a pedido do português, que queria mais uma opção de lado de campo para o setor ofensivo.

Cruzeiro diz que não vai fechar com Léo Jardim

“O Cruzeiro comunica que não tem interesse na contratação de um goleiro ou qualquer outro atleta neste momento. O clube também aproveita para esclarecer que, em nenhum momento, o treinador Leonardo Jardim solicitou a contratação de um goleiro. Como já foi dito diversas vezes por nossa diretoria, o clube e a comissão técnica confiam no atual elenco para a disputa das competições para o restante da temporada”, diz a nota da Raposa.

Comentários estão fechados.