Stênio vai mesmo sair do Cruzeiro? Direção abriu o jogo

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, o jovem atacante Stênio deve respirar novos ares em 2024. Isso porque dificilmente o jogador teria espaço no elenco celeste neste ano e tê-lo apenas como uma opção no banco de reservas não seria proveitoso para o clube. 

De antemão, vale dizer que o atacante tem contrato assinado com o Cruzeiro até dezembro de 2026. Contudo, sem espaço, a diretoria busca negociá-lo nesta janela de transferências.

Stênio pode ter futuro longe do Cruzeiro

Neste momento, o Cruzeiro tem negociações em andamento com o ASV, time que luta pelo acesso à Primeira Divisão de Portugal. A informação foi antecipada inicialmente por Samuel Venâncio. Do lado da Raposa, a ideia seria cedê-lo por uma temporada. 

Essa, inclusive, não seria a primeira vez que Stênio seria emprestado pelo Cruzeiro. Basta lembrar que o jovem atuou pelo Torino até meados de 2022, com o time mineiro recebendo pouco mais de R$ 400 mil pela cessão temporária. Ao final do vínculo, o clube italiano não exerceu a opção de compra e o atacante voltou à Toca da Raposa. 

No ano passado, o jovem atacante Stênio entrou em campo para defender as cores da camisa do Cruzeiro em 20 jogos, mas não marcou nenhum gol. Ao final da temporada, se envolveu em uma pequena polêmica nas redes sociais. 

Ao compartilhar uma espécie de retrospectiva de 2023, Stênio incluiu apenas fotos de sua passagem pela Seleção Brasileira Sub-20, deixando o Cruzeiro de lado. A torcida não ficou muito contente com a postura do jovem atacante. 

Comentários estão fechados.