Staff de Zé Ivaldo abre o jogo e revela se zagueiro deve ou não continuar no Cruzeiro
Zé Ivaldo, um dos jogadores mais utilizados por Paulo Pezzolano na temporada parece ter dado um passo importantíssimo rumo a renovação de contrato, apesar da indefinição momentânea.
Isso porque o staff do zagueiro comentou sobre uma possível renovação de contrato com a Raposa, e foi afirmado que a negociação ainda está longe de acabar, visto que o clube de Curitiba não quer negociar ninguém até a final da Libertadores. O Furacão disputará o troféu contra o Flamengo, dia 29 de outubro, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil.
“Nós que vamos tratar inicialmente com o Athletico, depois Cruzeiro. O CAP não vai iniciar nenhuma negociação agora, estão focados na preparação para final da Libertadores, após isso sim!”, disse o staff.
Zé está emprestado junto ao Athletico-PR. Ele, assim como o atacante Jajá, pertencem ao mesmo clube, e não possuem uma opção de compra fixada no acordo que foi feito no começo do ano.
Desta forma, os clubes devem negociar diretamente. De acordo com Alexandre Mattos, diretor do Athletico, o Cruzeiro ainda não procurou o clube para abrir negociações.
Apesar do empecilho de abrir conversas pontuais com os curitibanos, o jogador demonstrou interesse em seguir vestindo a camisa celeste, afinal, é um dos jogadores que mais atuou pelo Cruzeiro nesta edição da Série B.
Zé Ivaldo pelo Cruzeiro
O zagueiro vem sendo peça fundamental no esquema de Pezzolano. Pela Raposa, foram 27 partidas e três assistências.
O clube possui a melhor defesa do campeonato, sendo vazado apenas 16 vezes. Além disso, de 30 partidas disputadas, o clube não tomou gol em 16 delas.
Sua nota média no site Sofascore é de 7.