Sousa eliminou o Cruzeiro na Copa do Brasil e agora assinou com goleiro Bruno

O Sousa, da Paraíba, surpreendeu aos torcedores brasileiros ao eliminar o Cruzeiro na 1ª fase da Copa do Brasil deste ano, vencendo a partida em casa pelo placar de 2 a 0. Após meses do feito histórico, o time paraíbano já começa a pensar na próxima temporada e confirmou nesta quarta-feira (23) a contratação e, definitivo do goleiro Bruno Fuso, que já tinha passado pela equipe em 2024.

De acordo com informações do portal GE, a diretoria do Dinossauro iniciou as negociações com Bruno Fuso ainda em julho deste ano, mas só agora o acordo foi firmado. O experiente goleiro de 36 anos defendeu o Sousa em 27 partidas na atual temporada, só que tinha ficado livre no mercado na metade do ano. Sem jogar desde então, acertou seu retorno ao clube.

A diretoria do Sousa entende que Bruno Fuso foi uma peça importante dentro de campo ao longo de 2024 e que teve papel fundamental no vestiário, sendo uma das principais lideranças do elenco. Além dele, o Dinossauro já acertou com outro goleiro para o ano que vem: Lucas Gabriel, de 19 anos, que passa a frequentar o time principal depois de ter passado pelas categorias de base.

Algoz do Cruzeiro confirma chegada de goleiro Bruno

Em fevereiro, o Sousa impediu que o Cruzeiro mantivesse vivo o sonho de conquistar o título da Copa do Brasil. Após eliminar a Raposa, a equipe paraibana passou pelo Petrolina na 2ª fase ao vencer por 1 a 0. O Dinossauro só caiu na 3ª fase ao ser superado pelo Red Bull Bragantino. Na ida, empate por 1 a 1 em casa, mas na volta perdeu por 3 a 0 no Nabi Abi Chedid.

Comentários estão fechados.