Sorín não se intimida e solta o verbo sobre situação do Cruzeiro na Série B 2022

O Cruzeiro está voando alto nesta Série B. É líder absoluto da competição, com folga de oito pontos para o Bahia, segundo colocado, além de 18 de vantagem para o Londrina, que está em quinto, e é o primeiro time fora da zona de classificação à Série A do ano que vem.

O clube está a um passo de garantir o acesso à primeira divisão de forma antecipada, além do título. Diante disso, o argentino Juan Pablo Sorín, um dos ídolos do Cruzeiro, se mostrou empolgado e feliz pelo clube estar voltando ao lugar que realmente merece.

O ex-jogador publicou uma mensagem aos torcedores em sua conta oficial do Twitter e do Instagram, citando a alegria de ver o clube na Série A novamente. O argentino ainda declarou seu amor pela equipe celeste, mesmo estando longe. Confira o que disse Sorín:

Chegou a Hora de Voltar !

Llegó la Hora de Volver !

“ @Cruzeiro

 querido tão combatido jamais vencido “

💙 com a força da tua torcida incrível !! 

Estou Longe fisicamente mas sempre perto desse “Sentimento que não vai parar”

Carreira vitoriosa de Sorín

O ex-lateral esquerdo fez história no clube durante suas três passagens. Acumula 127 partidas com a Raposa, conquistando uma Copa do Brasil (2000), Copa Sul-Minas (2001, 2002), Supercampeonato Mineiro (2002) e Campeonato Mineiro (2009). 

Além do Cabuloso, teve grande carreira na Europa, atuando pela Juventus, da Itália, onde foi campeão da Liga dos Campeões da UEFA, em 1996, Barcelona, Paris Saint-Germain, Villareal e Hamburgo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.