Sócio 5 estrelas: Programa do Cruzeiro é um dos melhores de todo o Brasil
Em dezembro de 2021, o Cruzeiro tinha pouco mais de oito mil sócios-torcedores. Desde que Ronaldo assumiu o controle da SAF celeste, a Raposa deu um salto no programa. Hoje, o clube estrelado conta com mais de 69 mil torcedores associados.
De acordo com o diretor de negócios do Cruzeiro, Lênin Franco, o projeto do time mineiro está entre um dos três melhores do Brasil. O executivo celeste afirmou que a Raposa tem um dos programas de sócio-torcedor mais rentável do país e que buscará melhorias.
“Estamos entre os três mais rentáveis do Brasil. Quando a gente pega principalmente os dois que tem o maior ticket médio que é Flamengo e Palmeiras, eles, de maneira absoluta, estão na frente. Se a gente for preço médio, seria o primeiro. Só o fato de estar entre os três acho que já é um avanço absurdo no cenário que era em dezembro de 2021”, pontuou Lênin Franco.
Quanto o Cruzeiro fatura com o sócio-torcedor?
O ticket médio do programa de sócio no Cruzeiro é de 52 reais. A expectativa é fechar o ano com 70 mil associados. Contudo, o diretor de negócios da Raposa afirmou que o objetivo será conquistar melhorias para o projeto, tornando-o ainda mais vistoso ao torcedor.
“A gente entra agora num período de melhoria do plano. É menos a busca de só encher de sócio e mais ter um serviço de excelência. Para além disso, começar a melhorar o atendimento. A gente cresceu muito, precisa melhorar esse atendimento. Temos monitorado as dificuldades e agora começamos a fazer um trabalho árduo para esse atendimento”, disse.
Vale destacar que o período de dezembro a fevereiro é de grande demanda, uma vez que é o prazo para renovações dos associados. O executivo detalhou que o clube precisa aperfeiçoar o atendimento do projeto. A crescente, de fato, foi exorbitante.
Além disso, o Cruzeiro trabalha com a intenção de aprimorar as experiências dos associados. Recentemente, o clube anunciou uma parceria junto com um aplicativo de entrega de bebidas, em que o sócio-torcedor ganha descontos. O Atlético-MG também lançou o projeto.
Comentários estão fechados.