Situação inusitada faz Cruzeiro ser lembrado na UEFA Champions League
O Cruzeiro é do mundo! Um fato, digamos, inusitado chamou atenção na última quarta-feira (26), na partida entre Tottenham e Sporting, pela fase de grupos da Champions League. Antes da bola rolar, uma Raposa invadiu o campo de jogo! Um detalhe: o mascote do Spurs é um Galo, ou seja, a festa estava completa no estádio inglês.
A situação foi rapidamente contornada, porque a Raposa, após dar seu show à parte, decidiu, de bom grado, deixar o campo. Com a bola rolando, pode-se dizer que foi um jogo bastante movimentado, com direito a gol anulado no apagar das luzes.
Confira como foi o jogo da Champions League
O Sporting, na verdade, saiu na frente do placar, com um gol aos 22 minutos da etapa final. Apesar de pressionar pelo empate, o time da casa não conseguiu converter a posse de bola em gols. Final do primeiro tempo, 1 a 0 para os visitantes.
Na etapa final, a tônica do jogo foi a mesma, até que o Tottenham marcou o gol de empate aos 35 minutos. Euforia no estádio. Uma vitória em casa deixaria o time inglês garantido na próxima fase da Champions League. A virada veio, mas não durou muito tempo.
Harry Kane marcou nos acréscimos do jogo em Londres, mas o gol foi anulado após revisão do VAR, que constatou impedimento do lateral brasileiro Emerson Royal. Inconformado, o técnico Antonio Conte foi expulso e, com isso, ficará de fora do próximo jogo.
“Acho que nós não temos muita sorte com o VAR, acho que eles criam problemas maiores. Gostaria de ver eles tomarem esse tipo de decisão contra um clube gigante, numa partida importante. Gostaria de ver se o VAR é tão corajoso para tomar uma decisão dessa. Eu não vejo honestidade neste tipo de situação. E quando eu não vejo, fico irritado”, disse Conte.
Comentários estão fechados.