Situação interna no Atlético explode e jogador deve ser demitido
Adeus! O Atlético-MG vive um momento de análise do elenco para saber quais jogadores permanecerão no clube para a temporada do ano que vem. O fato é que, de acordo com o jornalista Thiago Fernandes, a equipe mineira já começou a elaborar a lista de dispensas.
Segundo o profissional, o Atlético não renovará o contrato do meia Hyoran. Vale dizer que o vínculo atual do atleta com o clube é válido apenas até o final deste ano. O meia não estaria nos planos dos investidores e seu futuro deve ser longe de Belo Horizonte.
Atlético vai se desfazer de meia
Hyoran chegou ao Atlético em 2020, por R$7,5 milhões junto ao Palmeiras. No entanto, ele não conseguiu se firmar no time e, por isso, chegou a ser emprestado ao RB Bragantino na temporada do ano passado.
Ao todo, foram 115 jogos com a camisa do Atlético e 16 gols marcados. Apesar de não ter sido peça importante do elenco, Hyoran fez parte das conquistas do Brasileirão e da Copa do Brasil, ambos os títulos em 2021.
Além de Hyoran, o Atlético também precisa definir o futuro do zagueiro Bruno Fuchs. O atleta está no clube através de um empréstimo do CSKA Moscou, da Rússia. Com contrato até o final do ano, a equipe mineira tem a opção de compra.
Acontece que o clube russo pediu 5 milhões de euros pelo jogador, o que, em cotação atual, gira em torno de 26,6 milhões de reais. O Atlético não quer pagar o valor completo e buscará um novo acordo com o CSKA.
Comentários estão fechados.