Situação envolvendo Bruno Rodrigues pegou até Ronaldo desprevenido
Bruno Rodrigues é o grande destaque ofensivo do Cruzeiro na temporada, ainda que tenha recebido críticas por parte da torcida recentemente. O fato é que o atacante é o artilheiro do time e peça-chave para o modelo de jogo do técnico Pepa.
Com contrato de empréstimo assinado até o final do ano, o jogador pode deixar o clube já na próxima janela de transferências, uma vez que vem recebendo sondagens. Vale dizer que Bruno Rodrigues tem seus direitos econômicos ligados ao Tombense.
Bruno Rodrigues só deixará o Cruzeiro para jogar fora do Brasil
Dificilmente Bruno Rodrigues será contratado por um outro clube brasileiro. Isso porque, o atacante já excedeu o limite de jogos estipulado pela CBF para uma transferência dentro do país. Ou seja, ainda que fosse contratado, ele só poderia atuar no Brasil no ano que vem.
Desta forma, se o futuro de Bruno Rodrigues for longe do Cruzeiro, será em algum clube estrangeiro. Sabe-se que o atleta despertou interesse em uma equipe do Japão, que deve apresentar uma proposta oficial ao Tombense nos próximos dias.
Do lado do Cruzeiro, a diretoria aposta na boa relação com a equipe mineira para viabilizar a permanência do atacante na Toca da Raposa. A próxima janela de transferências será aberta no dia 03 de julho e, até lá, o martelo será batido.
Após o empate diante do Bahia, na última rodada, Bruno Rodrigues foi questionado sobre o futuro. O atacante deixou em aberto as possibilidades. “Deixar com os empresários e o Cruzeiro, para eles decidirem a minha vida. Não posso falar nada, tudo é com o Cruzeiro e meus empresários”, destacou.
Comentários estão fechados.