Sérgio Ramos fica livre no mercado e Mina pode virar passado no Cruzeiro

A torcida do Cruzeiro já não tem receio de sonhar com grandes contratações. Afinal de contas, desde que o empresário Pedro Lourenço assumiu o controle da SAF celeste, o clube anunciou reforços que sequer seriam cogitados na Toca da Raposa em um passado recente. 

O fato é que o zagueiro Sérgio Ramos acabou de ficar livre no mercado da bola. O atleta se despediu do Sevilla e, com isso, encerrou a sua segunda passagem pela equipe que o revelou. Neste último ciclo por lá, foram 37 jogos e sete gols marcados. 

Sérgio Ramos livre para assinar de graça

Aos 38 anos de idade, Sérgio Ramos está livre no mercado para assinar com outro clube. De acordo com informações da imprensa local, o nome do atleta tem sido avaliado em times da MLS e na Arábia Saudita. 

No Cruzeiro, a diretoria esteve interessada na contratação do zagueiro Mina, do Cagliari-ITA. Acontece que o zagueiro tem sido alvo de diversos clubes do Brasil e do exterior e, no momento, as conversas com a Raposa estão estagnadas. 

Em questões de investimento, uma possível contratação de Sérgio Ramos no Brasil não seria destoante do valor a ser pago para trazer o zagueiro Mina de volta ao país. Além disso, destaca-se que o defensor espanhol é considerado um dos maiores da história, o que traria uma grande relevância para a marca. No entanto, não há nenhuma negociação neste sentido. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ao longo de sua carreira, Sérgio Ramos ganhou notoriedade ao defender as cores da camisa do Real Madrid. Ao todo, foram 16 anos na equipe espanhola, se tornando um dos maiores ídolos da torcida. Em 2021, deixou o clube e acertou sua ida ao PSG; não teve brilho por lá.

Comentários estão fechados.