Sergio Ramos está provando que valeria o investimento do Cruzeiro

Enquanto o Cruzeiro tem enfrentado problemas defensivos, o zagueiro espanhol Sergio Ramos segue dando conta do recado no alto dos seus 39 anos de idade. Desde que chegou ao Monterrey, do México, o ídolo do Real Madrid mostrou que continua dando show dentro das quatro linhas. Em seis jogos disputados, o atleta soma três gols pelos ‘Los Rayados’.

Sergio Ramos ficou meses livre no mercado após ter deixado o Sevilla, da Espanha, até que aceitou o convite para jogar no Monterrey. Na época, o nome do zagueiro chegou a ser ventilado nos bastidores da Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, mas a diretoria do Cruzeiro não apresentou qualquer proposta oficial para contar com o histórico defensor da Seleção da Espanha.

Agora, Sergio Ramos mira a disputa do torneio mais comentado do momento: o Super Mundial de Clubes da Fifa. O Monterrey está no Grupo E, ao lado de Inter de Milão, da Itália, River Plate, da Argentina, e Urawa Red Diamonds, do Japão. Apesar de reconhecer que o time mexicano não é o favorito, o zagueiro espanhol não vê a hora de entrar em campo para mais um Mundial.

Sergio Ramos teria sido um grande reforço para o Cruzeiro

“Esse novo formato do Mundial é uma baita vitrine. Para clubes como o nosso, é uma chance de mostrar o nível que temos, como grupo e como indivíduos. Estamos com fome, com vontade de fazer história nessa primeira edição. São rivais fortes, com tradição, história e camisa pesada. Isso é o que me move. Gosto dessa competitividade, dessa emoção”, destacou o craque.

Comentários estão fechados.