Sentiu! Torcida do Atlético-MG dá chilique após provocação de cruzeirenses 

A torcida do Atlético-MG ficou na bronca com Gusttavo Lima após o último show do cantor, que foi realizado no final de semana passado, no Mineirão, em Belo Horizonte. Ao certo, um dos motivos para a reclamação foi a provocação do artista ao Galo. Não custa lembrar que o cantor sertanejo é torcedor declarado do Cruzeiro

No entanto, pode-se dizer que a razão fundamental para o descontentamento da torcida alvinegra foi o estrago no gramado do Gigante da Pampulha, que receberá partidas cruciais em breve, como a final do Campeonato Mineiro e jogos da Libertadores. 

A próxima partida no Mineirão acontecerá neste quinta-feira, 06 de abril, às 19h, no duelo contra o Libertad, do Paraguai. Será o primeiro jogo do Atlético-MG na fase de grupos da Libertadores.

Torcida do Atlético-MG protesta com razão

De acordo com alguns torcedores do Galo, os equipamentos de som de Gusttavo Lima deixaram um rastro no campo do estádio. A Minas Arena, responsável por administrar o local, emitiu uma nota para explicar a manutenção do gramado. 

A concessionária fez questão de explicar que o Gigante da Pampulha recebe manutenção diária, e que todos os eventos são planejados com base no calendário esportivo dos times de Minas Gerais. No entanto, não custa dizer que, nesta temporada, o Mineirão recebeu tão somente três partidas de futebol, algo inadmissível para um estádio. 

“O Mineirão esclarece que seu gramado passa por manutenção e tratamentos diários, que são planejados de acordo com a agenda de jogos e eventos da temporada, e estará dentro dos padrões técnicos de jogabilidade para as partidas”, dizia a nota.

Comentários estão fechados.