Semana nem terminou e Cruzeiro já recebeu péssima notícia sobre a Sul-Americana

A semana não foi nada boa para o Cruzeiro na Copa Sul-Americana. Na 1ª rodada da competição continental, o clube mineiro teve uma atuação ruim e foi punido com um gol nos minutos finais no duelo contra o Unión Santa Fe, da Argentina, na última terça-feira (1). A Raposa voltou do país vizinho com uma derrota por 1 a 0 e sob muitas críticas dos torcedores celestes.

Para piorar a situação do Cruzeiro, o outro resultado do Grupo E não foi dos melhores. Como perdeu na rodada, o time celeste esperava que houvesse um empate no confronto entre Mushuc Runa, do Equador, contra o Palestino, do Chile. Só que os equatorianos aproveitaram o fator casa na noite de quinta-feira (3) e bateram os chilenos pelo placar de 3 a 2.

Na próxima rodada, o Cruzeiro recebe o Mushuc Runa no Mineirão, em Belo Horizonte, precisando vencer para não entrar em crise na Copa Sul-Americana. A partida será realizada na quarta-feira da semana que vem, dia 9, às 21h30. No outro jogo da rodada, o Palestino joga em casa contra o Unión Santa Fe.

Cruzeiro teve semana difícil na Copa Sul-Americana

Vale lembrar que o regulamento da Conmebol prevê que apenas o líder de cada grupo da Copa Sul-Americana se classifique diretamente para as oitavas de final. Já os segundos colocados terão que disputar um playoff, enfrentando os terceiros colocados da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Diante desse cenário, é de muita importância que o Cruzeiro lidere o seu grupo.

Comentários estão fechados.