Sem Pepa, Cruzeiro pode aparecer com vários jogadores diferentes em campo

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (3), diante do Bragantino, às 18h30, pela 22° rodada do Brasileirão, no Mineirão, pela primeira vez sem o técnico Pepa no comando da equipe e pode aparecer com vários jogadores diferentes em campo.

Em busca de um novo treinador, a equipe da Raposa está sendo comandada ao longo da semana por Fernando Seabra, que é comandante da equipe sub-20 do Cruzeiro. Sem vencer há sete jogos, o Cabuloso pode apostar em novo nomes para reencontrar os caminhos das vitórias.

Com elenco curto e vários nomes no Departamento Médico, jogadores esquecidos por Pepa podem acabar ganhando espaço nos próximos jogos. Nikão, Fernando Henrique e João Marcelo são alguns dos que estão sendo observados e devem ser relacionados para a partida contra o Massa Bruta.

Nikão quase não tinha oportunidades com Pepa e ficou perto de ser negociado com o exterior. Fernando Henrique jogou apenas um jogo na temporada, enquanto João Marcelo foi contratado na última janela de transferências, mas ainda não teve minutos em campo.

A demissão de Pepa foi anunciada pelo Cruzeiro na terça-feira (29), que prometeu divulgar o nome do novo treinador nos próximos dias. “Pepa não é mais o técnico do Cruzeiro. O Cruzeiro informa que, após reunião nesta manhã entre a Diretoria de Futebol e Pepa, ficou definida a saída do treinador e de sua comissão técnica, composta por Samuel Correia, Pedro Oliveira, Pedro Azevedo e Hugo Silva. Fernando Seabra e Vinícius Rovaris conduzem o treinamento desta terça-feira. O nome do novo comandante será anunciado nos próximos dias”, disse a Raposa em comunicado oficial.

Comentários estão fechados.