Sem espaço no time, Wesley é avisado sobre troca no Cruzeiro

Wesley chegou ao Cruzeiro com o status de contratação mais cara da Era Ronaldo. Para se ter uma ideia, o clube desembolsou cerca de R$16 milhões para tirá-lo do Palmeiras. Como se não bastasse, lhe ofereceu um dos maiores salários do elenco, cerca de R$500 mil. 

Com o passar do tempo, no entanto, Wesley veio demonstrando jogo a jogo que não faz jus ao investimento. Muito pelo contrário. Atualmente, o atacante está na lista dos atletas mais rejeitados pela torcida. 

A situação ficou ainda mais crítica após o empate por 2 a 2 contra o Vasco, no Mineirão. No jogo decisivo, Wesley teve em seus pés a chance de sacramentar a vitória celeste. Aos 48 minutos do segundo tempo, o atacante recebeu a bola sozinho da pequena área e, mesmo livre de marcação e com o goleiro batido na jogada, desperdiçou. 

Wesley é avisado de corte no Cruzeiro 

O Cruzeiro voltará a campo na próxima segunda-feira (27), às 21h, para encarar o Goiás, na Serrinha, em jogo válido pela 35ª rodada da Série A do Brasileirão. Trata-se, na verdade, de mais um confronto decisivo, já que o Esmeraldino luta contra o rebaixamento. 

Para a partida, Paulo Autuori fará mudanças no time. Isso porque, dentre outras coisas, o atacante Arthur Gomes recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Vasco e, portanto, terá que cumprir um jogo de suspensão automática. 

Com isso, Wesley foi avisado sobre o corte forçado e pode ganhar mais uma chance com o Cruzeiro; algo que a torcida teme. A outra opção de Autuori seria entrar com Rafael Elias na frente do ataque, com Bruno Rodrigues e Matheus Pereira pelas pontas. 

Comentários estão fechados.