Sem Eduardo Brock, Cruzeiro divulga escalação oficial para o duelo contra o Villa Nova
Villa Nova e Cruzeiro se enfrentam neste sábado (18), pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro. A bola vai rolar às 19h (de Brasília), no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. Os dois times entram em campo como os lanternas dos seus respectivos grupos e tentam recuperação.
Para esta partida, Pezzolano escalou Rafael Cabral, Lucas Oliveira, Reynaldo, Neris, Wallisson, Ian Luccas, Neto Moura, Kaiki, Daniel Jr., Bruno Rodrigues e Gilberto. São suplentes: Anderson, Igor Formiga, Wesley, Machado, Mateus Vital, Ramiro, Matheus Davó, Rafael Bilú e Stênio.
O retorno do lateral esquerdo Kaiki é uma das novidades no time. Ele estava defendendo a Seleção Brasileira Sub-20, na Colômbia, no título do torneio Sul-Americano. O camisa 10, Nikão, não foi nem relacionado. Eduardo Brock está de saída do clube, para o futebol paraguaio.
Eduardo Brock fora do Cruzeiro
Após dois anos no Cruzeiro, Eduardo Brock está de saída. O zagueiro vai para o Cerro Porteño, do Paraguai. Ele chegou a se apresentar na Toca da Raposa porque estava relacionado para o jogo contra o Villa Nova, mas foi liberado pela diretoria para fazer os devidos acertos da transferência.
A ida para o novo time se tornou viável por vários motivos. Um deles é que, no Cruzeiro, ele tinha contrato somente até o fim de 2023. No clube paraguaio, o vínculo será de dois anos, podendo estender por mais um. Além disso, o salário oferecido foi três vezes maior do que recebia no time estrelado.
O Cruzeiro deve receber uma compensação financeira pelo fato da saída antecipada. As informações são do jornalista Samuel Venâncio e foram divulgadas na tarde deste sábado (18), no Twitter. Nos comentários da publicação, alguns torcedores lamentaram a saída, outros nem tanto.
Comentários estão fechados.