Sem avisar a ninguém: Dois reforços são flagrados treinando no Cruzeiro

Duas boas notícias para os torcedores do Cruzeiro. De acordo com o jornalista Adroaldo Leal, da ‘Rede 98’, o time celeste concluiu o treino na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira (22) com a presença de dois jogadores que estavam entregues ao departamento médico: o volante Japa e o atacante congolês Yannick Bolasie.

Japa sofreu uma lesão na coxa esquerda em janeiro deste ano e ainda não estreou na temporada. Aos 21 anos, o jovem das categorias de base do Cruzeiro desperta muita esperança na diretoria celeste. Em entrevista recente, o dono da SAF, o empresário Pedro Lourenço, garantiu que há times do Brasil interessados no jogador, mas que o meia não será vendido.

Já Bolasie vinha se recuperando de uma inflamação no joelho nas últimas semanas e não é relacionado desde a estreia no Campeonato Brasileiro, quando o Cruzeiro bateu o Mirassol por 2 a 1 no Mineirão, em Belo Horizonte, no dia 29 de março. Na ocasião, o atacante entrou em campo nos acréscimos do segundo tempo. Em 2025, o congolês soma três gols e uma assistência em 11 jogos.

Cruzeiro se preocupa com dois atletas da lateral

Por outro lado, as situações dos laterais-direitos Fagner e William ainda não é das melhores. Desfalques do time na derrota do fim de semana por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino, os jogadores não participaram das atividades com o restante do elenco na Toca II e ficaram apenas na área interna do CT fazendo trabalhos específicos. A dupla dificilmente viaja ao Chile para o duelo contra o Palestino pela Sul-Americana.

Comentários estão fechados.