Sem avisar a ninguém: Dois reforços do Cruzeiro foram flagrados no Mineirão

O Cruzeiro ficou no empate por 0 a 0 com o Atlético no clássico mineiro disputado no domingo (18), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 9ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado não ter sido dos melhores, a torcida da Raposa presente no Gigante da Pampulha teve a chance ver de perto dois reforços de peso para o elenco celeste.

Lesionados há bastante tempo, o meia Matheus Henrique e o zagueiro João Marcelo marcaram presença no Mineirão e viram de perto a partida. O jogador ex-Grêmio, Sassuolo e Seleção Brasileira, inclusive, chegou a publicar uma foto nas redes sociais sentado no banco de reservas ao lado do defensor e de outros atletas que não foram relacionados pela comissão técnica do português Leonardo Jardim.

O zagueiro paraguaio Mateo Gamarra e o atacante argentino Juan Dinenno não estiveram na lista de relacionados do Cruzeiro e ficaram de fora do clássico contra o Atlético-MG. Sem receber muitas chances nos últimos jogos, a dupla ainda tenta recuperar a melhor forma para que possa estar entre os principais jogadores do elenco da Raposa.

Reforços do Cruzeiro acompanham ao clássico no Mineirão

No início de fevereiro, o zagueiro João Marcelo sofreu uma grave lesão multiligamentar no joelho, passou por cirurgia e provavelmente só voltará aos gramados na temporada que vem. Já Matheus Henrique teve constatada uma lesão no menisco lateral do joelho direito em abril, também precisou realizar um procedimento cirúrgico e deve ficar cerca de três meses afastado do futebol profissional.

Comentários estão fechados.