Se vacilar contra o Bragantino, cinco jogadores podem sair do Cruzeiro
O Cruzeiro voltará a campo no próximo domingo, 3 de setembro, às 18h30, para encarar o Red Bull Bragantino, em jogo da 22ª rodada do Brasileirão. Não custa lembrar que será a primeira partida da Raposa após a demissão do técnico Pepa.
De fato, a permanência do treinador no cargo tornou-se insustentável. Em oito meses que esteve no clube, Pepa emendou duas sequências de sete partidas sem vencer. Com isso, o Cruzeiro estacionou na 12ª colocação da Série A, com 25 pontos.
Cruzeiro tem problemão para enfrentar Bragantino na Série A 2023
De antemão, é importante destacar que um novo nome deve ser anunciado pelo Cruzeiro nos próximos dias. Porém, independente do técnico que chegar, ele terá que lidar com um grande problema já na próxima rodada do Brasileirão.
Isso porque, ao todo, cinco jogadores do Cruzeiro estão pendurados com dois amarelos. A saber: o zagueiro Luciano Castán, o lateral Palacios, os volantes Filipe Machado e Matheus Jussa e, por fim, o atacante Bruno Rodrigues.
Ou seja, caso alguns dos jogadores citados seja advertido com mais um cartão amarelo, terá que cumprir um jogo de suspensão automática na rodada seguinte, quando a Raposa enfrentará, fora de casa, o Santos.
Ainda em tempo, vale dizer que, no momento, o Red Bull Bragantino ocupa a 6ª posição no Campeonato Braisleiro, com 35 pontos, dez a mais do que o Cruzeiro.
O momento não é bom e o Cruzeiro chega pressionado para o duelo. Por isso, a presença da torcida será fundamental para que a Raposa consiga a vitória no Gigante da Pampulha. Os ingressos já estão sendo comercializados.
Comentários estão fechados.