Se isso acontecer, o Atlético-MG vai acabar se dando muito mal
O Atlético-MG pode se complicar no Brasileirão. O time mineiro voltará a campo no sábado, 19 de setembro, às 21h, para encarar o líder Botafogo. Vale dizer que a partida acontecerá na Arena MRV, novo estádio do Galo, em Belo Horizonte.
Para o duelo deste final de semana, o Atlético não poderá contar com Hulk, principal atleta do time. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e, portanto, terá que cumprir um jogo de suspensão automática.
Atlético-MG vê situação se complicar no Brasileirão
O fato é que os números do Atlético sem Hulk não são nada animadores para a torcida. Ao todo, o galo entrou em campo em cinco partidas sem o seu atacante, tendo somado apenas uma vitória, dois empates e duas derrotas. Isto é, 33,3% de aproveitamento.
Para a vaga de Hulk, Felipão, em tese, tem duas opções claras: Alan Kardec e Eduardo Vargas. O primeiro apresenta características de um centroavante de área, enquanto o segundo é mais móvel em campo e pode ser uma válvula de escape.
No momento, o Atlético-MG ocupa a 9ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos conquistados. O Botafogo, como mencionado, é o líder absoluto do torneio, com 51 pontos, dez a mais do que o segundo colocado Palmeiras.
Nunca é demais lembrar que o Cruzeiro entrará em campo na quinta-feira (14), às 19h, para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro. A partida ficará marcada pela estreia de Zé Ricardo no comando da Raposa.
Comentários estão fechados.