Saudades? Egídio tem chance de ser campeão vestindo a camisa de rival do Cruzeiro
Egídio foi injustiçado no Cruzeiro? Com uma passagem vitoriosa pela Toca da Raposa, não seria exagero dizer que o lateral-esquerdo nunca foi uma unanimidade. Muito pelo contrário, o atleta teve que conviver com críticas constantes da torcida celeste.
Ao todo, Egídio entrou em campo para defender as cores da camisa do Cruzeiro em 210 partidas. Ao certo, o lateral esteve presente nas maiores conquistas recentes do clube: o bicampeonato do Brasileirão, em 2013 e 2014, e a Copa do Brasil de 2018.
No ano passado, Egídio estava no Coritiba, mas não renovou seu contrato após o fim da Série A do Brasileirão. Livre no mercado da bola, o lateral-esquerdo foi anunciado como o mais novo reforço do Tombense, rival da Raposa em Minas Gerais.
Egídio pode ser campeão em Minas Gerais
Com a camisa do Tombense, Egídio terá a chance de conquistar o Troféu Inconfidência, do Campeonato Mineiro. O Carcará avançou à final e vai encarar o Villa Nova. A partida de ida acontecerá neste domingo, 26 de março, às 16h.
Além disso, o Tombense também se prepara para a Série B do Campeonato Brasileiro e para a Copa do Brasil. Aliás, Egídio pode reencontrar o Cruzeiro já na próxima fase do torneio mata-mata. O sorteio será realizado na segunda-feira (27).
Por ter conquistado o título da Série B de 2022, o Cruzeiro ganhou o benefício de iniciar sua trajetória na Copa do Brasil apenas na terceira fase. O Tombense, por sua vez, avançou ao vencer o Retrô, em um jogo marcado por polêmicas.
Comentários estão fechados.