São Paulo anuncia goleiro que saiu pela porta dos fundos no Cruzeiro

Com uma passagem ofuscada no Cruzeiro, o goleiro Rafael foi anunciado como reforço do São Paulo para a temporada de 2023. Em favor da verdade, cumpre destacar que o goleiro ainda está em busca de protagonismo no futebol nacional, uma vez que não conseguiu se destacar nem no clube estrelado e muito menos no rival Atlético-MG

Enquanto esteve na Raposa, Rafael foi apenas uma sombra de Fábio, que, por lógica, era o titular. Diante dos problemas financeiros do clube, após o rebaixamento, o arqueiro deixou o Cruzeiro para acertar sua ida ao Atlético-MG, em busca de mais minutos em campo. 

Acontece que, logo em seguida, o Galo confirmou a contratação de Sampaoli, que obrigou o clube mineiro a comprar o goleiro Everson. Resultado: Rafael, mais uma vez, foi parar no banco de reservas. Para se ter uma ideia, ele entrou em campo em apenas nove jogos na temporada. Ao todo, o arqueiro defendeu o Atlético em 31 oportunidades. 

Ex-Cruzeiro, Rafael será titular?

No São Paulo, Rafael terá uma das maiores missões de sua vida, uma vez que o Tricolor sofre com goleiros desde a saída do ídolo Rogério Ceni, hoje treinador do clube. Vale destacar que a equipe paulista desembolsou R$5 milhões para contar com o arqueiro.

“Chegar ao São Paulo é a missão da minha vida. Estou muito feliz e focado. Este era o momento perfeito para defender o São Paulo. É o maior projeto da minha carreira, porque sempre tive o desejo de vestir esta camisa. É a realização de um sonho”, disse Rafael.

Comentários estão fechados.