Santos tem importantes desfalques que podem beneficiar o Cruzeiro
Na 4ª rodada do Brasileirão, o Cruzeiro enfrenta o Santos. O jogo acontece no próximo sábado (6), às 16h (de Brasília), no Independência. Além do fator casa, outro pode favorecer: a ausência de dois nomes titulares do Peixe. A Raposa quer dar continuidade à sequência de vitórias sob o comando de Pepa.
Pelo lado do time paulista, o zagueiro Eduardo Bauermann foi expulso na última partida e, portanto, cumprirá suspensão no jogo contra o Cruzeiro. O meio-campo Dodi também é um desfalque para o time do técnico Odair Hellmann. O atleta é um dos destaques do elenco nesta temporada, mas recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá ser relacionado no sábado.
As opções para o técnico do Santos são: para a vaga do zagueiro, o atleta Joaquim, que está sem atuar desde o dia 5 de março, e para o lugar do meio-campista, tem Alisson (com apenas duas partidas pelo time nesta temporada), Camacho e Sandry.
Cruzeiro no Brasileirão
O Cruzeiro venceu o Red Bull Bragantino por 3 a 0 na noite do último sábado (29 de maio). O jogo, válido pela 3ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, garantiu mais três pontos importantes para a Raposa fora de casa, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
Com o resultado dessa partida, o Cruzeiro está agora na 6ª colocação da tabela e soma seis pontos no total. Até o momento, são três jogos no torneio, uma derrota e duas vitórias do time do Pepa. Vale ressaltar que os 1.200 ingressos disponíveis para a torcida celeste se esgotaram e a torcida fez a festa nas arquibancadas do rival.
O Cruzeiro dormiu no G-4, ao ficar na 4ª posição, logo após o término da terceira partida no Brasileirão. O próximo adversário é o Santos. A bola vai rolar no Independência, no dia 6 de maio (sábado), às 16h (de Brasília). Pepa quer dar sequência nas vitórias e aproveitar o caldeirão que se forma no estádio do Horto.
Comentários estão fechados.