Santos deixa a torcida do Cruzeiro quase sem ingressos na Vila Belmiro
O Santos está decidido a usar todas as armas para surpreender o Cruzeiro na Vila Belmiro. As equipes vão se enfrentar nesta quinta-feira (14), às 19h, em jogo da 23ª rodada da Série A do Brasileirão. Trata-se de um confronto decisivo.
Isso porque, no momento, o Cruzeiro, 12º na tabela, tem apenas cinco pontos de vantagem em relação ao Santos, que abre a zona de rebaixamento. O Peixe, por sua vez, está a um ponto do Bahia, primeiro time fora do Z-4.
Santos não quer nem saber e tira ingressos do Cruzeiro
O fato é que o Santos vai iniciar, nesta segunda-feira (11), a venda de ingressos para o jogo. O clube paulista disponibilizará, de acordo com informações da Itatiaia, apenas 420 bilhetes para a torcida visitante.
A Vila Belmiro tem capacidade para 16 mil torcedores. De acordo com regulamento da CBF, 10% da carga máxima deveria ser destinada à torcida visitante. Isto é, em tese, o Cruzeiro teria direito a 1.600 ingressos. Porém, o Santos alegou falta de segurança.
Aliás, vale dizer que esta postura não é novidade. O Santos adotou a mesma “estratégia” na partida contra o Grêmio, válida pela 20ª rodada do torneio. Na ocasião, o clube também disponibilizou apenas 420 ingressos para os torcedores do Tricolor.
Independentemente da quantidade de torcedores, o Cruzeiro entrará em campo com uma forte pressão, afinal de contas, já são oito rodadas sem vencer, sendo cinco empates e três derrotas no período. Vale dizer que o duelo ficará marcado pela estreia de Zé Ricardo como novo técnico do clube.
Comentários estão fechados.