Santos dá vexame e perde para treinador que fracassou no Cruzeiro
Em um dos momentos mais assombrosos da história do Cruzeiro, o técnico Mozart esteve à frente do time. Não teve sucesso, é claro. Para se ter uma ideia, ele comandou a equipe por 13 jogos na Série B do Brasileirão de 2021; ao todo, foram sete empates, quatro derrotas e, pasmem, apenas duas vitórias. Isto é, um aproveitamento de 33,3%.
Mozart deixou o cargo em agosto, na 15ª rodada do torneio nacional, após empate diante do Londrina, no Mineirão. Naquela altura do campeonato, o Cruzeiro amargava o 18° lugar na tabela do Brasileirão, com apenas 13 pontos conquistados.
O fato é que Mozart, hoje, é treinador do Guarani, que entrou em campo na noite da última quarta-feira (18), no estádio Brinco de Ouro da Princesa, para encarar o Santos. A saber, o duelo, válido pela 2ª rodada do Campeonato Paulista, terminou 2 a 0 para o Bugre.
Outro nome que passou pelo Cruzeiro brilhou contra o Santos
Ainda em tempo, vale destacar outro nome que passou pelo Cruzeiro em um passado não tão distante e que brilhou na partida de ontem. Trata-se do atacante Bruno José. O atleta participou ativamente dos dois gols do Guarani na vitória sobre o Santos.
O jogador ainda tem seus direitos econômicos ligados ao Cruzeiro, mas assinou contrato de empréstimo com o Guarani até o final do Paulistão. Bruno José tem vínculo com a Raposa até o final da temporada de 2024, mas, pelo menos por enquanto, não faz parte dos planos da diretoria celeste para a Série A do Campeonato Brasileiro.
Um dos poucos destaques do Cruzeiro em 2021, Bruno José perdeu espaço no time no ano passado. Tanto assim que o atacante disputou apenas nove partidas com a camisa celeste em 2022, sendo apenas três delas na condição de titular.
Comentários estão fechados.