Samuel Venâncio usa suas fontes e conta motivo da demissão de Pepa no Cruzeiro
Perdeu o vestiário! Setorista do Cruzeiro, Samuel Venâncio revelou que a saída de Pepa vai muito além dos resultados. O treinador comandou o clube em 26 partidas, com oito vitórias, oito empates e dez derrotas. Um aproveitamento de 41%.
Porém, como mencionado, a decisão de demitir Pepa não foi tomada apenas com base nos números do treinador. De acordo com Samuel Venâncio, a diretoria celeste identificou que o técnico não conseguia mais controlar o elenco.
“Não é só pelo resultado. É uma ideia do próprio Ronaldo, que é o dono da SAF do Cruzeiro, e ele já falou isso em várias entrevistas, que não gosta de mudar o comando técnico. Mas tem caso e tem caso. Não é porque você não gosta de mudar, que se você identifica problemas internos, você tem que ir até o fim com essa questão”, disse.
Samuel Venâncio revela desentendimento de Pepa com elenco do Cruzeiro
O fato é que, segundo Venâncio, Pepa e vestiário já não falavam a mesma língua. Vale a lembrança de que Daniel Júnior e Wallisson foram negociados pelo Cruzeiro após uma desavenças com o treinador. O meia foi emprestado, o volante foi vendido.
Ainda em tempo, Ronaldo Fenômeno, dono da SAF do Cruzeiro, é esperado em BH nesta quarta-feira (30) para comentar a situação. A expectativa é de que um novo nome seja anunciado em breve pela diretoria mineira.
Enquanto isso, o Cruzeiro segue em preparação para o duelo contra o Red Bull Bragantino, que será disputado no domingo, 3 de setembro, às 18h30, no Mineirão, em jogo válido pela 22ª rodada da Série A do Brasileirão.
Comentários estão fechados.