Samuel Venâncio traz tudo sobre a possível saída de Wallisson do Cruzeiro
Xodó da torcida do Cruzeiro, o volante Wallisson recebeu uma proposta para deixar o clube nesta de temporada. Recentemente, o meia foi sondado por um time de Portugal, que chegou a apresentar uma oferta.
De acordo com o jornalista Samuel Venâncio, setorista do Cruzeiro, chegou uma proposta de empréstimo ao clube mineiro. No entanto, o acordo seria pela liberação sem custos do meio-campista. A equipe mineira não se interessou.
Samuel Venâncio revela exigências do Cruzeiro para negociar Wallisson
Mesmo sem ser titular absoluto de Pepa, o volante Wallisson é acionado com frequência pelo treinador. Desta forma, o volante deve seguir na Toca da Raposa. Porém, o Cruzeiro não está fechado para uma eventual negociação do atleta.
Ainda conforme Samuel Venâncio, o Cruzeiro estipulou um valor mínimo para iniciar com as tratativas. A saber: R$4 milhões para um contrato de empréstimo de uma temporada. Ou seja, algo que não deve acontecer nesta janela.
Wallisson fica de fora de treino do Cruzeiro e torcida se preocupa
O volante Wallisson não participou dos treinamentos com o grupo na última quinta-feira na Toca da Raposa. No entanto, a ausência do jogador em nada tem a ver com uma suposta negociação. O fato é que o meia sofreu uma pancada no joelho e precisou fazer atividades específicas de recuperação.
A expectativa é para que o meia volte aos trabalhos com o elenco nesta sexta. Se estiver em campo, certamente será relacionado para a próxima partida do clube. O Cruzeiro vai encarar o Palmeiras, na segunda-feira (14), às 19h, no Allianz Parque.
Comentários estão fechados.