Samuel Venâncio traz novidades e revela futuro do Cruzeiro com a Adidas

O jornalista e setorista do Cruzeiro, Samuel Venâncio, confirmou que a diretoria do Cruzeiro entrou com um pedido formal para romper a parceria com a Adidas, que é a fornecedora de material esportivo do clube desde 2020. A ideia é que o contrato seja encerrado ao final desta temporada para que a Raposa já inicie 2024 com uma parceria com uma nova empresa. No momento, a Nike é a favorita para assumir a vaga.

A relação entre Cruzeiro e Adidas já andava estremecida por conta de vazamentos de novos uniformes da Raposa de forma extraoficial. No entanto, o que mais irritou aos dirigentes celestes foi um episódio que aconteceu na semana passada. A empresa alemã se referiu ao Atlético-MG como o ‘maior de Minas’ em uma publicação de lançamento do novo uniforme do Galo, o que irritou os cruzeirenses.

“Em relação a Adidas, é difícil, né?! Mais uma falha. Lamento muito, ainda não conversei com eles, estava em reuniões. Mas vou conversar. A gente vai se posicionar muito firme em relação a isso. Não só o ocorrido de hoje, mas vazamento de camisas, erros que vêm se repetindo”, disse Gabriel Lima, CEO do Cruzeiro, que fez duras críticas à Adidas.

“E eu sempre falei com eles que eu quero ver a diligência alemã aplicada também ao Brasil, ao Cruzeiro. Mostram um profundo desconhecimento do que estão fazendo, uma falta de respeito com a gente e com o torcedor cruzeirense. Vai ser tratado de maneira dura por nós”, concluiu.

Adidas se desculpa com Cruzeiro após gafe

Após a repercussão negativa no lançamento da nova camisa do rival Atlético, a Adidas divulgou à imprensa um pedido de desculpas ao Cruzeiro e lamentou o episódio.

“A Adidas se desculpa pelo ocorrido e ressalta seu respeito pelo Cruzeiro Esporte Clube e toda sua torcida. A mensagem foi prontamente corrigida no site da marca”, publicou em nota oficial.

Comentários estão fechados.