Samuel Venâncio traz notícia de última hora sobre negociação entre Cruzeiro e a Minas Arena
O jornalista Samuel Venâncio garantiu que, neste momento, Cruzeiro e Minas Arena não estão próximos de um acerto para que o clube celeste possa utilizar o estádio Mineiro ainda nesta temporada. A declaração do setorista da Raposa foi feita em uma semana marcada por reuniões importantes entre a administradora e pessoas influentes na equipe mineira.
“Hoje não tem nenhum acordo próximo entre Cruzeiro e Minas Arena”, explicou Samuel Venâncio. Somente nesta quinta-feira (30), o diretor comercial da concessionária que administra o Gigante da Pampulha, Samuel Lloyd, se reuniu com o empresário Pedro Lourenço, dono da rede Supermercados BH, patrocinador da Raposa, e com membros do Conselho das Torcidas Organizadas do Cruzeiro.
O objetivo de ambos é um só: que o Cruzeiro deixe de atuar na Arena Independência e volte a mandar seus jogos em 2023 no Mineirão. As torcidas organizadas da Raposa, inclusive, marcaram uma manifestação na tarde desta sexta-feira (31) em Belo Horizonte para protestar contra a Minas Arena, que ainda parece estar longe de entrar num acordo com a diretoria celeste.
Ronaldo dá ponto final na relação entre Cruzeiro e Minas Arena
Crítico ferrenho da Minas Arena, Ronaldo Fenômeno se pronunciou no dia 23 de janeiro de 2023 para confirmar que, nas atuais condições contratuais, o Cruzeiro não jogaria mais no Mineirão. Desde então, a Raposa tem jogado na Arena Independência.
“As condições sempre foram horríveis para o Cruzeiro. A Minas Arena tem um contrato muito confortável com o governo, em que eles têm todas as armas nas mãos para fazer boas negociações para eles e nunca boa para gente”, disse o gestor da SAF da Raposa.
Comentários estão fechados.