Samuel Venâncio surpreende ao falar sobre a situação de Edu no Cruzeiro

Em live pré-jogo do Cruzeiro contra o Flamengo neste sábado (27), o jornalista Samuel Venâncio opinou sobre a possível situação de Edu, que estava nos Emirados Árabes. Para ele, o cenário de reaproveitamento do atacante é pouco provável. O atleta, inclusive, já voltou ao Brasil.

“Todo mundo sabe que a janela (de transferências) se abre no dia 3 de julho. E isso vale para o Edu. Mas é que o Edu já está de volta ao Brasil. Então, o meu sentimento, no momento, é que o Cruzeiro não pensa num retorno do Edu neste momento para a Toca da Raposa II, porque ele já poderia voltar e treinar na Toca”, opinou Samuel Venâncio.

“Claro que isso pode mudar com o decorrer dos jogos, mas no momento, o que a gente imagina é que o Edu será emprestado para alguma equipe ou negociado em definitivo. Hoje o caminho de reaproveitamento do Edu ele é o menos provável, pelo que a gente tem apurado. (…) O cenário hoje está pouco provável de aproveitamento do Edu na Toca da Raposa II”, completou.

Situação ruim nos Emirados Árabes

Depois de ser rebaixado com o Dibba Al Fujairah, o atacante Edu retornou ao Brasil. O jogador tem contrato até o fim de 2024 com o Cruzeiro e o clube celeste vai conversar sobre a situação do atleta nos próximos dias. Na formação atual, o jogador tem a concorrência de Gilberto e Henrique Dourado.

Sem destaque nos Emirados Árabes, Edu não será comprado pelo Dibba como previa o contrato. Diferentemente do que aconteceu no Cruzeiro, na atual temporada ele só jogou em seis oportunidades e fez dois gols pelo Dibba. Já tinha um tempo que ele não entrava em campo. A última vez foi em 2 de abril, no fim da partida.

Comentários estão fechados.