Samuel Venâncio se irrita com treinadores após recusas para assumir o Cruzeiro

Soltou o verbo! Como se sabe, o Cruzeiro está em busca de um novo técnico para assumir o time nesta temporada. O objetivo da diretoria é encontrar um profissional que conduza o time no restante do Brasileirão. Porém, a situação não é simples. 

Recentemente, o nome de Odair Hellmann chegou a ganhar força nos bastidores celestes. Porém, o treinador não aceitou a proposta por um contrato curto. Vale dizer que ele está sem clube desde o dia 22 de junho, quando deixou o Santos

Samuel Venâncio soltou o verbo

Ainda que não o tenha citado nominalmente, Samuel Venâncio, através de suas redes sociais, condenou a postura de treinadores desempregados que não aceitaram um contrato com o Cruzeiro até o fim de 2023. De acordo com o jornalista, este seria um momento ideal para que os técnicos voltassem à vitrine do futebol.

“Com todo respeito às opiniões que venho lendo aqui, mas falar que não tem como um técnico (sem clube) aceitar um contrato até o final do ano, para voltar à vitrine, tentar salvar o Cruzeiro e receber salário em dia é para largar o futebol. Se um treinador que está aí no mercado não aceitar isso é porque merece continuar aí sem clube”, escreveu. 

Por outro lado, Samuel Venâncio destacou que, de fato, o elenco celeste tem carências, mas não é um caso perdido na temporada, muito pelo contrário. 

O fato é que o Cruzeiro segue em busca de um treinador. A expectativa é de que um nome seja anunciado ainda nesta semana, porém, as tratativas são conduzidas em quase total sigilo. Ainda em tempo, a próxima partida da Raposa será apenas em 14 de setembro, fora de casa, contra o Santos, pela 23ª rodada do Brasileirão. 

Trata-se de um confronto decisivo, já que, neste momento, o Santos é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, com 21 pontos, cinco a menos do que o Cruzeiro, 12° na tabela de classificação.

Comentários estão fechados.