Samuel Venâncio manda a real sobre os resultados da rodada e como afetaram o Cruzeiro

O jornalista Samuel Venâncio, setorista do Cruzeiro pelo Tempo Sports, não poupou nas palavras e mandou a real sobre os resultados da 31° rodada do Brasileirão, que deixaram o Cabuloso na 16° colocação do Brasileirão. Na noite de ontem, quinta-feira (2), a Raposa perdeu para o São Paulo por 1 a 0, no estádio do Morumbi, e continuou com 37 pontos.

Com gol de Luciano aos 38 do segundo tempo, o Cruzeiro deixou de somar um ponto que seria fundamenta na briga contra o rebaixamento. A Raposa, por não ter jogado no final de semana, tem uma partida a menos que os adversários, diante do Fortaleza, que tem data marcada para o dia 18 de outubro.

Os resultados da rodada não foram bons para o Cruzeiro, que viu o Corinthians vencer o Athletico-PR por 1 a 0 na quarta e o Santos superar o Flamengo por 2 a 1. As duas equipes ultrapassaram a Raposa. Na quinta (2), o Vasco venceu o Cuiabá por 2 a 0 e colou na pontuação, estando agora com 34 pontos.

De acordo com Samuel Venâncio, o cenário do Cruzeiro para a sequência do Brasileirão é de grande pressão, mas não igual ao período antes do clássico contra o Galo, que teve vitória por 1 a 0. Mesmo a posição sendo a mesma, uma para a zona de rebaixamento, o momento da equipe é diferente, já que vinha de duas vitórias seguidas no campeonato.

Agora o Cruzeiro treina ainda em São Paulo nesta sexta-feira (3) com foco no Internacional, em partida que acontece no domingo (5), pela 32° rodada do Brasileirão, no Mineirão, às 16 horas. Com expectativa de grande público, a Raposa vai em busca da recuperação na competição para engatar duas vitórias seguidas como mandante.

O Internacional, adversário do final de semana, está com 39 pontos na tabela, ocupando a 13° colocação. O clube gaúcho empatou na rodada passada contra o América por 1 a 1, no Beira-Rio.

Comentários estão fechados.