Samuel Venâncio expõe bastidores do Cruzeiro e revela próximos reforços do clube
Setorista do Cruzeiro, o jornalista Samuel Venâncio abriu o jogo e revelou quais os objetivos do clube no mercado da bola. Assim como aconteceu na temporada passada, a diretoria da Raposa usará o Campeonato Mineiro para identificar carências no elenco e, em seguida, contratar novas peças para a Série A do Brasileirão de 2023.
O fato é que não precisa de todo um Estadual para saber que o Cruzeiro carece de reforços pontuais. As prioridades, no momento, são um zagueiro e um lateral-esquerdo, como bem destacou o jornalista Samuel Venâncio e ficou claro nos jogos iniciais do time.
Por outro lado, deve-se ressaltar que o Cruzeiro seguirá com a mesma política orçamentária que adotou com as primeiras contratações. Os novos reforços podem chegar até o fim da janela de transferências, que será encerrada em abril, no início do Brasileiro.
Pezzolano está agindo certo no Cruzeiro?
Alguns torcedores do Cruzeiro ficaram na bronca com Pezzolano por conta das escalações nos dois jogos do time neste ano. Acontece que o treinador precisa testar alguns jogadores. O caso, por exemplo, do volante Ian Luccas, de apenas 19 anos, que tem contrato com o clube até junho. O comandante dará um possível aval para a contratação.
Situação parecida à de Rafael Bilu, que assinou com o Cruzeiro contrato de produtividade. Com isso, Pezzolano precisa escalá-lo em alguns jogos para saber se o atleta será utilizado ao longo da temporada. Jovens garotos da base também serão aproveitados.
Qual será a escalação do Cruzeiro no próximo jogo?
O Cruzeiro volta a campo neste sábado (04), às 16h30, para encarar o América, em jogo da terceira rodada do Campeonato Mineiro. O duelo será no Mané Garrincha, em Brasília. Ao certo, não se sabe qual escalação Pezzolano utilizará, mas há uma grande expectativa pela estreia de Gilberto com as cores da camisa estrelada.
Além disso, deve-se destacar que, ao que tudo faz crer, Paulo Pezzolano optará por atletas mais experientes para o confronto, haja vista que se trata de um clássico em que o Cruzeiro precisa dar uma resposta após a atuação diante do Athletic.
Comentários estão fechados.