Samuel Venâncio confirma reviravolta e zagueiro não vem mais para o Cruzeiro
A diretoria do Cruzeiro não deve seguir a negociação pelo zagueiro Luiz Felipe, que pertence ao Santos. Dono da SAF da Raposa, Ronaldo Fenômeno entende que a equipe da Vila Belmiro tem feito jogo duro para liberar o defensor, mesmo ele dizendo que deseja uma transferência ao clube mineiro para receber mais oportunidades de entrar em campo. A informação foi divulgada pelo jornalista Samuel Venâncio.
“O Cruzeiro tem uma conversa com o Luiz Felipe, do Santos, mas não vai esperar boa vontade. O Santos não quer liberar em um primeiro momento e com isso o Cruzeiro já consulta outros nomes no mercado. A maioria dos nomes fica em sigilo, a gente descobre pouca coisa”, garantiu o setorista do Cruzeiro.
Nas últimas semanas, dirigentes do Cruzeiro tiveram conversas com Luiz Felipe e representantes do jogador, que confirmaram o interesse do atleta de 29 anos de respirar novos ares em 2023. Na atual temporada, o defensor sequer entrou em campo pelo Santos e vem sendo preterido pelo técnico Odair Helmann mesmo durante a campanha ruim do time no Campeonato Paulista.
Luiz Felipe não deve jogar no Cruzeiro
A ideia da diretoria do Cruzeiro era contar com Luiz Felipe por empréstimo até o fim do ano, com a Raposa ficando responsável por pagar quase metade do salário do zagueiro. Além disso, a proposta permitia que o clube mineiro incluísse uma opção de compra no fim do acordo, mas os dirigentes do Santos não demonstraram interesse em seguir com a negociação, mesmo com o jogador estando encostado no elenco.
Comentários estão fechados.