Samuel Venâncio cita possível reforço que pode abalar as estruturas do Cruzeiro
A janela de transferência se abre na segunda-feira (3) e vários nomes vêm sendo ventilados no Cruzeiro. Um deles é o de Bruno Tabata, meia-atacante, de 26 anos, que atualmente joga no Palmeiras. O atleta não tem tanto espaço no time Alviverde, mas os moldes do negócio podem dificultar a ida para a Toca.
Apesar de não ter informações oficiais do clube, segundo apuração do jornalista Samuel Venâncio, que vê com bons olhos uma possível contratação do atleta, ele foi consultado pelo Cruzeiro. Bruno também passou pelo Sport, de Lisboa, e mostrou um bom futebol por lá.
“O Cruzeiro consultou o Bruno Tabata, que é o meia-atacante do Palmeiras. Ele pode jogar pela direita. Confesso que eu gosto muito do jogador, mas não sei se seria fácil conseguir. Eu vi que ele está à disposição para negociação. Tem 26 anos. Foi comprado pelo Palmeiras junto ao Sport, de Lisboa. Não está tendo muito espaço lá (no Palmeiras), mas no Cruzeiro chegaria titular absoluto”, revelou Samuel Venâncio, em live pré-jogo, no sábado (1).
Bruno Tabata envolvido em polêmica
Bruno Tabata foi punido pelo Tribunal Disciplinar da Conmebol na última sexta-feira. Ele recebeu suspensão de quatro meses após supostos atos racistas na partida válida pela Libertadores, contra o Cerro Porteño, do Paraguai. O Palmeiras, no entanto, acredita que a entidade está equivocada, pois quem sofreu racismo teria sido o próprio jogador palmeirense.
No jogo do dia 24 de maio, Tabata e outros atletas se reuniram para relatar atos racistas vindos dos torcedores paraguaios. Sendo assim, o Palmeiras entendeu que os atletas do clube paulista são as vítimas. O clube Alviverde coletou diversos vídeos e apresentou em forma de denúncia para a Conmebol.
“De forma completamente equivocada, fui denunciado pela equipe do Cerro Porteño pela prática de gestos racistas a torcida do clube paraguaio na nossa partida da Libertadores fora de casa, atos que não cometi de maneira alguma”, afirmou Tabata, em trecho do vídeo da defesa palmeirense enviado à Conmebol.
Comentários estão fechados.