Samuel Venâncio bate o martelo sobre chegada de centroavante no Cruzeiro
Setorista do Cruzeiro, o jornalista Samuel Venâncio revelou quais são as intenções do clube no mercado da bola. Apesar da má fase que vivem os atacantes da Raposa, que não marcam gols desde o dia 14 de maio, a diretoria não pensa em contratar um novo jogador com as mesmas características de Gilberto e Henrique Dourado.
A informação foi revelada por Samuel Venâncio durante o programa O Tempo Sports. Vale dizer que o principal fator que motiva a postura do Cruzeiro é o alto salário pago a Gilberto. Como se sabe, o time opera no limite do teto orçamentário.
Para se ter uma ideia, dos 16 gols marcados pelo Cruzeiro na Série A do Brasileirão neste ano, apenas quatro vieram dos centroavantes. Gilberto marcou três gols em 13 partidas. Henrique Dourado tem apenas um tento no torneio nacional.
Samuel Venâncio revela prioridades do Cruzeiro no mercado
Apesar da situação preocupante, o Cruzeiro tem outras prioridades no mercado da bola. O foco agora é encontrar um zagueiro e um volante de marcação. Em paralelo, a Raposa tem tudo encaminhado com o atacante Arthur Gomes e ainda tenta Matheus Pereira.
Para Samuel Venâncio, o Cruzeiro deveria pensar em contratar um atacante de área. No entanto, como mencionado, isso não deve acontecer nesta janela. Tanto é assim que o time abriu mão de Edu, que foi vendido ao Coritiba.
“Eu penso que deveria contratar um centroavante, mas acho que não. O maior problema é que o Henrique Dourado está tendo que entrar para resolver porque o Gilberto não está dando conta. Era pra gente estar falando do Gilberto resolvendo os jogos”, disse Venâncio.
Ainda em tempo, não custa lembrar que o Coritiba é o próximo adversário do Cruzeiro na Série A. As equipes vão entrar em campo neste domingo, às 11h, no Independência, em jogo da 15ª rodada do torneio nacional.
Comentários estão fechados.