Sampaoli se volta contra o Atlético-MG e pode deixar Felipão sem elenco
Jorge Sampaoli, ex-técnico do Atlético-MG, está exercendo uma pressão contínua sobre a diretoria do Flamengo para tentar contratar o volante Allan, do Galo. O time carioca fez uma proposta de 7,5 milhões de euros (cerca de R$39,5 milhões) como valor fixo, além de 1,5 milhão de euros (aproximadamente R$7,9 milhões) em bônus.
No entanto, essa oferta não foi bem recebida por todos os dirigentes do Atlético-MG. Alguns são contrários à venda de Allan para o Flamengo, afinal de contas, estaria reforçando um rival direto na disputa por títulos na atual temporada.
Por outro lado, nos bastidores do Flamengo, há um sentimento de otimismo em relação à possível contratação do meio-campista. Os dirigentes do clube acreditam que o desejo do jogador em se transferir para o Rio de Janeiro pode ser um fator determinante.
Sampaoli pode liberar atleta de graça para o Cruzeiro
Em contrapartida, o Cruzeiro estuda a negociação do zagueiro Rodrigo Caio. Sem espaço no Flamengo de Sampaoli, o atleta, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, foi procurado pela diretoria celeste, que lhe apresentou uma proposta.
Rodrigo Caio tem contrato com o Flamengo até dezembro e, com isso, já pode assinar um pré-acordo com outro clube. Neste cenário, o zagueiro viria ao Cruzeiro apenas em 2024. No entanto, a diretoria mineira espera negociar com o Rubro-Negro uma liberação imediata do defensor, que não seguirá no clube carioca.
Ainda em tempo, não custa lembrar que a próxima janela de transferências será aberta no dia 03 de julho. Até lá, os clubes analisam as opções e oportunidades no mercado da bola.
Comentários estão fechados.