Salário do lateral Jorge vai te fazer cair da cadeira e está fora de cogitação no Cruzeiro
O Cruzeiro está no mercado à procura de um lateral-esquerdo para reforçar o elenco na próxima temporada. Um dos nomes cotados para chegar à Toca da Raposa é o de Jorge, que está encostado no Palmeiras e não deve ficar no clube no ano que vem. O salário de cerca de R$ 1 milhão por mês, no entanto, é um empecilho para as equipes que querem tentar sua contratação.
A diretoria do Palmeiras até aceita continuar pagando parte do salário de Jorge caso ele feche com outra equipe por empréstimo. Mas mesmo dividindo essa quantia, o Cruzeiro se assustou com os valores e não deverá abrir negociação com o jogador revelado no Flamengo e com passagens por equipes como Santos e Monaco, da França.
Jorge nunca se firmou no Palmeiras. Contratado no ano passado, ele soma apenas 31 jogos em duas temporadas, sem ter marcado gols ou dado assistências. Negociar o jogador, que tem custo muito alto para um reserva, se tornou uma das prioridades da diretoria do Verdão neste mercado de transferências.
Cruzeiro já tem lateral na mira
A bola da vez no Cruzeiro é o lateral-esquerdo Bruno Pacheco, de 30 anos, que disputou o Brasileirão pelo Ceará. Como o Vozão foi rebaixado à Série B, a diretoria do clube não se opõe em liberar o atleta, que seria uma opção mais barata para a Raposa.
O Cruzeiro perdeu a disputa por outros dois laterais que interessavam ao clube. Juninho Capixaba, ex-Fortaleza, fechou com o Red Bull Bragantino e Reinaldo, que estava no São Paulo, deverá ser anunciado como reforço do Grêmio.
Comentários estão fechados.