Salário de Fernando Diniz no Vasco é de cair da cadeira
Livre no mercado desde que foi demitido do Cruzeiro ainda durante a disputa do Campeonato Mineiro, Fernando Diniz será o novo treinador do Vasco da Gama para a sequência da temporada. De acordo com informações do portal ‘GE’, a diretoria cruz-maltina chegou a um acordo com o comandante nesta quinta-feira (8) e o contrato será assinado com validade até dezembro de 2026.
No Vasco, Fernando Diniz terá um salário de cerca de R$ 1 milhão por mês. As negociações entre as partes tiveram início há 11 dias, desde que o antigo treinador Fábio Carille foi demitido do cargo. Nas últimas horas, a diretoria do time de São Januário aceitou o pedido salarial do técnico e também chegou a um acordo no que diz respeito ao valor da multa rescisória.
Fernando Diniz chega ao Vasco num momento de pressão. Sem conseguir grandes resultados na Série A do Campeonato Brasileiro, a equipe carioca também vem de um vexame na Copa Sul-Americana. Na noite de quarta-feira (7), o time da Colina foi goleado por 4 a 1 para o modesto Puerto Cabello, da Venezuela, em jogo válido pela 4ª rodada da fase de grupos da competição continental.
Fernando Diniz acerta detalhes para ser técnico do Vasco
O último trabalho de Fernando Diniz foi justamente no Cruzeiro, time pelo qual trabalhou entre setembro de 2024 a janeiro de 2025. Anteriormente, o treinador havia passado um longo tempo à frente do Fluminense, além de ter sido o comandante da Seleção Brasileiro durante um breve período. Diniz volta ao Vasco depois de quatro anos, já que a primeira passagem aconteceu em 2021.
Comentários estão fechados.