Saiu xingado do Cruzeiro e agora não consegue ter sucesso em nenhum time do Brasil

Após apenas uma temporada no clube, o meia atacante David parece estar com os dias contados no Internacional. O atleta é uma das decepções da equipe na temporada, e a comissão técnica de Mano Menezes não conta com o jogador para o próximo ano.

Por sinal, Mano deixou David fora do duelo contra o Santos, no sábado (1), no Beira Rio, deixando claro que é uma peça que pode ser negociada nos próximos meses. Diante disso, a diretoria do clube gaúcho já informou o staff do atleta que ele será negociado. 

Péssimo desempenho nesta temporada

O desempenho de David vem sendo alvo de inúmeras críticas dos colorados, uma vez que seu último gol marcado foi ainda pelo Campeonato Gaúcho, no clássico contra o Grêmio, no dia 9 de março. O seu outro gol com a camisa do Inter foi contra o Aimoré, também pelo estadual. De lá para cá, David não marcou mais gols. Na Série A, deu duas assistências em 18 jogos.

A expectativa em torno do meia-atacante era alta, visto que foi contratado por mais de  R$ 10 milhões, por  50% dos seus direitos econômicos. Diante de várias chances para mostrar seu valor, os gaúchos perderam a paciência e liberaram o atleta para negociar com outras equipes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

David pelo Cruzeiro

Chegou ao Cabuloso em 2018. Um ano depois, era titular absoluto, mesmo em meio a muitas críticas, uma vez que ficou em uma seca de nove meses sem marcar um gol sequer.

Em 2020 entrou na Justiça do Trabalho e processou o clube por atrasos no salário e direitos de imagem. Teve contrato rescindido e seguiu sua carreira no Fortaleza, onde fez mais de 100 jogos.

Pela equipe celeste, jogou 70 duelos e marcou somente quatro gols.

Comentários estão fechados.