Saiu do Cruzeiro e agora viu o Galo perder para os reservas do Flamengo

A humilhação na qual passa o Atlético-MG no Campeonato Brasileiro ainda não terminou. Desta vez, o time de Cuca viu os reservas do Flamengo ganharem a partida por 1 a 0, no Maracanã. O jogo, que aconteceu nesse sábado (15), foi válido pela 32ª rodada do Brasileirão.

Cuca justificou a derrota e falou em falta de eficiência decisiva, já que a equipe teve o maior número de finalizações. Contudo, o revés deixou o time Alvinegro na sétima posição, uma a menos da zona de classificação para a Libertadores da América. Ao contrário de 2021, neste ano o Galo não está conseguindo definir as jogadas. 

“O número é o raio-X do jogo. Não é porque ganhou ou perdeu. Os números são o raio-X do jogo. Eles vão te dizer de que forma o time jogou. (…) A gente não está sendo decisivo. A diferença é essa. A gente está criando muitas chances para fazer poucos gols, diferente do que era antigamente, que nós tínhamos quatro, cinco jogadores decisivos e no momento esses jogadores infelizmente não estão sendo decisivos”, desabafou Cuca após o jogo.

Passagem de Cuca pelo Cruzeiro

Alexis Stival, mais conhecido como Cuca, fez sua passagem pelo Cruzeiro. Chegou em junho de 2010 e foi demitido em junho de 2011. O técnico teve um início promissor no time celeste. Na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2010 conseguiu deixar o Cruzeiro em segundo lugar com apenas dois pontos de diferença para o Fluminense.

Em 2011, o então comandante da Raposa fez uma primeira fase excelente de Libertadores, entretanto, foi eliminado precocemente nas oitavas de final. Mesmo ganhando o campeonato mineiro de 2011, o início ruim do Campeonato Brasileiro naquele ano fez com que o técnico perdesse o cargo.

Comentários estão fechados.